terça-feira, 7 de agosto de 2018

Uma bela homenagem a um Pai e ao Airton Senna

              Proprietário: Marcelo Crid


Esse fusca eu fiz ele para homenagear meus 2 ídolos 
1 meu pai 
2 Ayrton Senna 
Comprei esse fusca em 2014 paguei R$1800.00 dei de presente para meu pai nos reformamos ele inteiro 
Queria fazer algo diferente pois fusca tem muito 
Como fusca preto é difícil ver 
Resolvemos fazer ele preto
Após 8 meses de reforma ele fico pronto
E como sempre ia nos encontro de antigos com meu opala e sempre via os fusca com adesivo da coca cola...e achava muito legal 
Ai tive a ideia de fazer adesivo da lótus que o Ayrton Senna ganhou sua primeira vitória em 1985 em Estoril em Portugal
Esse é um pouco da historia do fusca

Descrição

Fusca 69 
Suspensão com manga de eixo deslocada da empi 
Com catraca e encurtado 6 cm de cada lado 
Facão regulável com drop 
Teto solar da folksgang 
Para-brisa safari coelho
Roda volcano modelo raiders aro 17 numeração 167 de 500 roda fabricada
Motor está 1300 e travou no fim de semana 
O carro tá parado 
Mais já estou iniciando um projeto ... Só q estou na duvida ... Mais vai vir surpresa por ai.
Parabéns pelas homenagens ao seu pai e ao nosso eterno ídolo Airton Senna, e parabéns  pelo bom gostoso em fazer esse maravilhoso exemplar.






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário