quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Chamado de schweinsteiger

           Proprietário: André  Braido

Por: André Braido

Sempre fui apaixonado por carro antigo, e comecei a buscar um que me agradasse.O fusca sempre foi um carro que admirei, pela história e outra por suas características. Então eu e meu pai começamos uma busca para achar um exemplar em bom estado e que não fosse tão caro. Depois de muita procura e de olhar algumas ratoeiras, achei este exemplar que estava à venda em Curitiba. Quando fomos ver o carro, sabia que era ele. Adquiri o carro e a primeira coisa em minha mente era deixar o carro do meu gosto. Sempre curti os Cal looks, e na minha mente já tinha o projeto formulado. Fui mexendo nele aos poucos até deixar do jeito que está hoje. Ele tem: -manga de eixo deslocada da EMPI, quadro da suspensão encurtado 2,5cm cada lado, catraca, facão traseiro regulável, escapamento direto com ponteiras INOX, rodas RAW fuchs 2 com adaptadores, ignição eletrônica, e muitos outros itens que fui comprando com o tempo.
Pneu dianteiro 175/60r15 rodas tala 5,5", Pneu traseiro 205/70r15 rodas tala 6,5"
Motor 1300 original com ignição eletrônica
 Cor azul, interior original de fábrica

Mais um carro brasileiro montado com muito bom gosto e com muito carinho, parabéns pelo maravilhoso exemplar meu amigo André Braido.































Nenhum comentário:

Postar um comentário