terça-feira, 31 de julho de 2018

O Brilho de San Diego

          Proprietário: Pete Nguyen


Moro em San Diego, Califórnia. Eu tive o bug cerca de 3 anos, me levou cerca de um ano também transformá-lo também o que parece agora. É um alemão de 1965 vwbug construído. Foi estoque quando eu comprei. A cor é cor de fábrica chamada vermelho rubi. Aqui está o que eu adicionei
1: janela do Safari feita por um cara local em Tijuana México nome pára-brisas de safári.
2: venezianas para a retaguarda
3: grade de malha para os faróis e luzes de nevoeiro do vintage
4: rack de teto
5: freios a disco frente empi e tambores para a parte traseira
6: as jantes são de rodas norte-americanas cromadas e pintei o centro de cobre. Frentes são 15x5 com pneus 145/60/15 a traseira são pneus 15x7 são 195/60/15
7: Suspensão é o sistema de airride com airshocks Monroe ao redor com tanque airmaxxx e compressor.
8: motor é 1600cc Daul porto vintage Rajay turbo isso foi construído na década de 70 para o motor refrigerado a ar estimando 150hp
O interior é estoque vermelho e eu adesivo bombardeio o traço.
O aparelho de som foi construído pela sonda Leemor aqui em Chula Vista ca.
Cooler Swamp para dar-lhe um look old skool vintage.
O farol e as luzes de sinalização são de cor âmbar
Os interiores são de estoque com rack de encomendas.
Parabéns pelo maravilhoso exemplar meu amigo Pete Nguyen.














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário