terça-feira, 10 de julho de 2018

Para sempre na família

Proprietário: Renan de Menezes


Variant 1974
Foi toda restaurada 
Refeito absolutamente tudo
O carro era do meu avô a uns 20 anos atrás, consegui achar através dessa foto em 2016, compramos (eu e meu avô) levamos 2 anos restaurando. 
A mecânica é original, motor 1600 com dupla carburação. A suspensão foi feita com o André Mynssen, na dianteira foi colocado mangas de eixo empi e 1 catraca e na traseira o facão foi regulado, as rodas fuchs empi com pneus 155/60 na dianteira e 175/65 na traseira
Possui RagTop direto com a RagTop, alavaca de engate rápido Racer, volante esportivo, painel, marcador de combustível e conta giros da cronomac
O escapamento tem saída dupla, e é personalizado fazendo o carro andar mais e ter um ronco diferente
Em detalhe segue a foto antiga onde estou no ombro do meu avô onde foi que consegui achar a variant novamente, através da placa amarela.

Parabéns pelo maravilhoso exemplar meu amigo Renan e por fazer dela um carro de muita história na sua família.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário