terça-feira, 3 de abril de 2018

As maravilhas de 1979


               Proprietário: Gabriel Bosse

                  Clube Garage Old Mice

Começamos essa publicação com Agradecimentos ao nosso amigo Maikon Cordeiro pelas excelentes fotos e ao Clube Garage Old Mice pela oportunidade de fazer mais uma publicação de mais um de seus carros maravilhosos.

Hoje vamos falar do fusca 1979 do nosso amigo Gabriel que está na cor  Bege Ipanema, motor 1500 cc com cabeçotes do 1600, carburação simples 1600 e com a caixa de câmbio do fusca Itamar, na suspensão conta com um conjunto regulável: com o quadro da suspensão encurtado em 6 cm de cada lado, com catraca mexicana e mangas de eixo deslocadas Empi , facões reguláveis e Drop, está calçando rodas Cosmic aro 17 e pneus 185/40/17 na dianteira e 205/45/17 na traseira, no interior foi feito com muito capricho, com bancos em courino bege, volante Lotse Big Bloc, alavanca de engate rápido Empi, pedal Roller e para brisa safári.
Este fusca foi comprado pelo avô do nosso amigo, tirado 0 km na concessionária e com o tempo ele acabou vendendo até o dia em que nosso amigo Gabriel conseguiu comprar ele e traze-lo de volta pra a família.
É hoje nosso amigo se sente muito orgulhoso em ter esse maravilhoso fusca, pois foi de seu avô e ele deu seu toque deixando ele a sua cara.
Parabéns pelo maravilhoso exemplar meu amigo Gabriel Bosse e continue assim sendo esse cara na casa e humilde, um grande abraço do Doug Nice é da Equipe The Doug Low The Bugs.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário