terça-feira, 16 de outubro de 2018

O Bola diretamente do México

Proprietário: Alejandro Brizuela Verdin

O vocho é um modelo 84 vocho tem uma restauração completa do upholstery da pintura da chapa metálica da suspensão do motor.

Tem suspensão pneumática de 4 rodas independentemente 2 compressores 480 marcação rodoviária 2 tanques de 5 galões bloco de 8 electroválvulas todo o tubo em alumínio.

Possui uma tinta preta intensa preta da marca Ppg com modificações e aberturas em todas as suas portas e baús.

Em acsesorios tem estribos bilet marca empi pisa tapete empi retrovisores tipo fórmula 1 faróis selados com lupas e olho de anjo luzes auxiliares marca Hella crânios cor marca de fumaça hella pára-brisa safári, vidros laterais basculantes, óculos barbatanas de tubarão.

No interior há um conjunto de painéis de madeira e fibra de vidro, todos estofados em couro de caramelo, com detalhes de tinta preta com todos os detalhes em pedais de alumínio cromados de alavanca bilet e com assentos bmw estofados em couro de caramelo.

No áudio tem 4 pares de falantes 6x9 Pioneer 3 pares de mídia Pioneer equalizador epicentro da marca 2 subwofer 12 Piooner screen 2 sem Pioneer e 3 amplificadores jc power.

No motor tem cabeças portiadas set 1700 árvore 125 carburadores duplos empi polias de garganta dupla mst bilet e uma pintura eletrostática cor de ouro com detalhes em cor de cobre como o sistema de freios a disco nas 4 rodas.

Finalmente conta com rodas originais progressivas 18 mercedes marca alpar.

Gostaria aqui de deixar meus parabéns ao nosso amigo Alejandro pelo seu maravilhoso fusca e seu extremo bom gosto em fazer um projeto de deixar todos de queixo caído, um grande abraço e obrigado por confiar na minha pessoal em fazer essa matéria do seu maravilhoso fusca.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário