sábado, 25 de novembro de 2017

             Besouro Cal Style 1963



            Proprietário: Andy Marshall


Meu nome é Andy Marshall, de Tucson Arizona, esse carro foi construído por mim com ajuda dos membros do clube do carro Dry Heat Panzers (DHP).
É um besouro com RagTop de 1963 que é 2010 Porsche guards vermelho dupont basecoat metalux claro. Feixe de transmissão de ar reduzido de 6 para dentro com mangas de eixo deslocadas CB Performance, freios a disco, transbordo rodoviário com Super Diff, na traseira está com facões reguláveis Jerfab 3 dentro, choques técnicos Doetsch, rodas 4,5 e 6 polegadas cromadas Empi Fuchs, pneus Continental Conti Pro Contact, dianteiros 155/60/15 e traseiros 205/60/15.
Interior: Clássico da Costa Oeste com cobertura de assento de vinil de cogumelos com carpete de tecelagem quadrado castanho, tafetão de castanho, RagTop castanho.
Acessórios: faróis led, luzes traseiras led, Pinstripping, Aftermaker volante 3 raios, rádio e deck da Retrosound Sea 1000 watts Sundown amplificadores para poder 8x8 Sundown Subwoofer, Alpine MRV/ F300 amplificadores para auto-falantes  médios, SpeedHut velocímetro GPS com tacão, pressão de óleo, temperatura de óleo no porta luva.
Motor: 2287 cc 86x92 com 86mm CB Performance Super Race 4340, bielas AAS.6 cronologia L-Beam, pistões AA 92mm parede grossa, árvore de cabe a Web 86B.537 W/1.4'S 300 anunciados com 262@.050, Rochers AA1.4, cabeça CB Mini-Wedge W/650 mola de atualização 43x37.5 Dupla, coletor de admissão CB Match fabricado pela SpeedShack, carburadores Weber 45m de corpo duplo.
Exaustão: A-1 Side Winder com braçadeiras em V.
Ingnição: CB Magnapark 11 e bobina com MSD 6 AL, enfim e construído por Speedshack, Brandon Sarff de Tucson Arizona.

Uma descrição completa e com fotos de todo o processo, e feito com muita dedicação,  um dos exemplares mais bonitos que eu já vi e gostaria de parabenizar meu amigo Andy pelo maravilhoso exemplar.
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário