terça-feira, 21 de novembro de 2017

                       La Burra


  Proprietário: Charlot Garage Kustom


Squareback 1967 na cor preta, motor 2400 cc turbo 350 HP, transmissão 915 de Porsche 911, suspensão dianteira é original de T3 encurtada em 2.5 cm de cada lado Drop Spindle de VW T1, na traseira está com travões e suspensão da Porsche 944, rodas Fuchs aro 17 cromadas, sendo as dianteiras tala 4,5 e traseiras tala 7,5, pneus dianteiros 165/45/17 e traseiros 215/55/17, as roas dianteiras foram reduzidas 3 polegadas, interior com bancos em couro vermelho e carpete vermelho, painéis de portas e do interior foram feitos e personalizados na oficina do nosso amigo a Garage Kustom, placa de engrenagem Gene Verg, pedal de acelerador de Porsche 911 Speed e Fuel Markers, Tacometro de rpms VDO Street Eliminator, retrovisor de Ford 36 e todas as modificações foram feitas  pela Garagem Kustom, esse maravilhoso eexemplar está com nosso amigo Charlot a 24 anos e ele o comprou quando tinha 18 anos e passou por muitas modificações ao passar dos anos, meu amigo agradece pelo reconhecimento  e por está publicação no meu Blog, agradece também a sua esposa Nune Mogi por apoiar ele nesta última resrestauração, e agora um pouco das palavras dele a todos entusiastas de VW:      Eu acho que criar algo diferente com um estilo único é o objetivo de todos os entusiastas de VW que somos #MexicanVolks, e o México é seu irmão e Brasil vivem.
Mais uma publicação que me deixa cheio de orgulho pelo que faço e queria dizer meu muito obrigado a todos e parabéns pelo maravilhoso exemplar meu amigo Charlot, um grande abraço do Brasil.



















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário