domingo, 18 de junho de 2017

                       Fúria Noturna




              Proprietário: Willian llanes



Fusca 1995 modelo, tem uma cor fosco preto com tiras madeira nenhum lado dando-lhe uma aparência de hum amadeirado dentro dele dez esteiras madeira, dianteiros bancos, assento cabeceiras de traseiros tecidos de vinil com alinhados, e dentro com porta-revistas , flocos titular, Assento de pontos quatro com alarme e travas, as janelas traseiras laterais são articulados, ou equipamentos de áudio de define em acessórios da dino marcar de áudio, Pioneer estéreo subwoofer de 12 polegadas de rolo par 21400, amplificador mono bloco SPL 5000 whats Jensen campeão da série pioneira amplificador de marca ou não definido fora meiose tem teto partilla e grau traseira, estribos aço cromo, luzes cromo guarnição facilidade em luzes led apresenta alta desempenho faróis de xenônio luz branca tipo 3 lugares Independentes luz alta e as lanternas traseiras da marca Hella escuras,  motor de injecção 1600cc com funis cromo com marca empi e pouco da turbina mesma marca tem o sistema alternador, rodas marca BMW com símbolo volkswagen,  medidas dos pneus dianteiros 205/40/17 e traseiros 205/50/17 de marca kenda, o sistema de exaustão tem sistema de um ponto de saída magnuflow cromado.A minha história de fazer meu fusca começa em 2007 eu adquiri como pagamento por um trabalho que eu fiz, e em 2008 Minha jornada de restauração começou restabelecendo ele todo com minha cara e meu gosto, e agora tenho ele a 10 anos, amo  viajar e ir nos eventos com ele e tenho muita Satisfação de ver ele roubando olhares de todos e amo a caminhada de cidade para outra idade,
E meu sonho foi ter feito este belo exemplar esse carro já faz parte da minha família mas para mim ele é uma Criança

Sou de Merida Yucatan México
E Trabalho como mecânico


Parabéns pelo maravilhoso exemplar e por sua história meu amigo
























Nenhum comentário:

Postar um comentário