quarta-feira, 10 de maio de 2017

                               Stand bugz 1955 Oval


                                Por: Peere Grégory



Eu sempre sonhei em ter uma primeira geração Oval, padrão e de descoberta ... O ideal seria começar pelo 53 modelo Zwitter, mas depois de anos de busca infrutífera, fiz-me uma razão e quando o Oval de Junho de 1955 espectácular, eu certifique-se de me tornar o dono.

Ele é exibido para a venda em ebay.de st em AutoScout24 6500 € ... Não está rodando, bem podre, sua caixa está quebrado e não é o seu motor.
Armazenado em um depósito militar e condenado a se tornar uma farsa KDF Wagen que fará parte da coleção de 181 e Kubels ... mas falta a coragem
o proprietário dele decidiu vendê-lo, e muitos outros veículos para restaurar, me disse que tem muitos carros tumultuando sua garagem.

Rodamos 1.000 km para chegar à aldeia onde ele está armazenado. Uma vez lá, éra a hora certa fazer fazer o negócio e leva-lo embora, mas estava muito podre.
Sua estrutura se encontrava com a parte inferior com furos grandes, outras partes estão faltando, o lado direito estava todo amassado e com muita massa de vidraceiro, mesmo o RagTop estava todo danificado e toda estrutura danificada. E assim o comprei, pois faz muitos anos que eu tento ter este modelo, e este é o primeiro que vejo a venda, então ...

Em seguida, vem o momento do diagnóstico, a desmontagem de elementos e não é pior do que observado no local na Alemanha, ele estava muito danificado,
A carroceria estava muito podre com 30 centímetros em todo o fundo das janelas, a frente toda foi trocada, como portas, capô, tampa do motor e muitas, praticamente aproveitamos apenas o chassis, o resto requerem trabalho pesado.
Demorou alguns anos para encontrar um restaurador muito louco para apoiar a restauração, me apresentaram a Pit600 Diego Delespeau Nostalgia Carros por uma noite e fizemos uma abordagem e estabelecimento de uma estimativa, concordamos um compromisso for encontrado, o modelo será de grande raridade Show Car, ele vai se tornar uma vitrine para esta oficina de restauração antigo raros, a nomeação é tomada para entrega ao monstro Glanerie perto Rumes e Tournai, na Bélgica.

O carro continuou a restauração por 2 anos com Diego e em boas mãos (Ben Lanthier e Diego Delespeau) , não  tinha localizar peças em chapa de metal do lado direito No 49-52 e postar 55
está disponível no mercado, mas nada para oval com nervuras. Então vamos cortar um shell de 1953, de um amigo e vai manter a parte da frente com seu design robusto, o Pavilhão e as
lado vai ser enxertado sobre DST. As fotos falam por si, desmontagem e reconstrução!
Tony NotchDrag gastou bastante tempo sobre a adaptação dos cabos de freios do chicote também. (Feixe fornecida em Inglaterra por VWloom)

Eu optei pela conservação do padrão (freios específicos de cabo, sem sincronização na caixa, sem cromo, estofamentos com tecido e seguindo o modelo original e da cor L225 'Cinza Júpiter. Questionado sobre o motor; 1500H, pré moldado, Velocidade Vintage, Okrasa com Speedwell ou compressor Judson ...
Finalmente, Emmanuel Thuillier Canadá nos deu a idéia de construir um motor original, baseado no  30hp moldado, mas com a concorrência quarto.
Assim furado fora para aceitar camisas de bloco e 80mm êmbolos (PORSCHE Pré-A) e a haste de modelo H Pré-A também.
Estes irão ser fixado a uma réplica do virabrequim DPR Okrasa em acidente vascular cerebral 69,5mm. A AAC será uma isky uma vez usado em algumas fórmulas Vee, uma engrenagem de tamanho certo
ter lugar, adaptado de uma recente tipo 1, serviço Feller vai passar um dia!
Os cabeçotes são modelos originais (ingestão único modo), com um pouco de trabalho sobre ele.
A exaustão será um Abarth, não é o mais poderoso, mas ainda melhor do que pote original para aceitar as melhorias do motor.
O carburador será fornecido por dois única casa carburadores de corpo (SCAT35mm) com tubos cortados em CNC Para Feller. Carburadores coberto com cogumelos filtros Knecht.
Uma polia PORSCHE OT ter lugar, sendo desprovido de garganta vedante de óleo, Jean René encaixar um vedante de óleo por trás, o que é uma vantagem.
A bomba de óleo é um 26 milímetros com uma tampa 'casa' fornecido com uma tomada porque o circuito de óleo está agora completa do fluxo, um filtro de óleo Oberg pegar.
Por problemas de confiabilidade que escalar uma PORSCHE dínamo 14V e 38A em 90mm, o que simplificará começa futuras.
A articulação é proporcionada por CSP, modelo pivô central.
Volante do motor ligeiramente mais leve, perfurado em 8 pedaços para caber perfeitamente ao DPR virabrequim.

As jantes será ERCOS em Wide5, pintado de cetim preto para manter o sobriedade do modelo STD. dá-lhe uma KDF / olhar militar.
A caixa SplitCase é revisto e toma o seu lugar.

Bem, isso "carro do povo" modelo padrão reais, vai voltar à vida depois de ter pertencido a um eclesiástico militar, ela cai de volta para o civil domain.Its usar será limitado e caloroso, obrigado motorista fim de semana, algumas reuniões Escolhido, ele permanecerá Enquanto isso estacionados novamente para a equipe Nostalgia Carros seu know-how, a sua eficiência, bom humor e sua sua paciência. Este projecto ganhou't-ter-sido fácil, o workshop visa aceitou o desafio e allDifficulties encontrou restoration.The Todo O próximo grande projeto para mim tem Callook será, será a base de um final Zwitter 52, detectável 3 ply é, naturalmente, prevê .... Então, eu não sei se ele dá material suficiente? Fotos do motor são armazenados no facebook (stand Bugz) Gregory PEERE aka N2C_coxiste e STANDBUG


                                                     


















































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