quarta-feira, 10 de maio de 2017

                              Maravilhoso fusca Holandês



                                                     Proprietário: Bart Klomp

Fusca 1200 Deluxe 1964 na cor Rubinrot L456, esse fusca foi fabricado em abril de 1964, motor 1200cc, suspensão encurtada em 4 polegadas de cada lado e suspensão a ar, na traseira está usando facões reguláveis e Drop, Rodas originais, pneus dianteiros 146/65/15 e traseiros 165/80/15, interior original em estado de quase novo, pintura original, e nunca teve nenhuma avaria, solda ou ferrugem, carro com pouco mais de 80 mil Km originais, e se fusca foi abandonado pelo seu primeiro proprietário em um celeiro nos anos 80 e foi achado em 2009 pelo nosso amigo, esse carro tem todos os documentos, registros, certificados e toda a numeração é correspondente com o mesmo. Esse fusca foi destaque da Revista Airmighty Magazine #22 do ano passado e em breve estará a venda e interessados podem vá chamar meu amigo pelo Messenger para negociar este maravilhoso fusca, pessoal que carro lindo e se eu pudesse iria buscar ele para mim pois está perfeito e no estilo que eu gosto e espero que todos gostem, parabéns pelo maravilhoso exemplar meu amigo.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário