domingo, 4 de agosto de 2019

Paixão ao longo do tempo


Proprietário: Fábio do Santos ( Binho)


Minha paixão por fusca começou em 2007 quando comprei um fusca mais pra não ficar à pé, porque tinha acabado de vender um 147 oggy todo original pra poder pagar umas dividas, o que sobrou foi 1500 reais que  comprei o fusca, comprei só pra poder ir trabalhar, não me ligava muito pra fusca
Ai acabei batendo o fusca e acabou ficando uns meses encostado lá em casa.
Foi quando um amigo me mostrou uma revista da fusca & cia
Ai vendo as fotos dos fuscas fiquei doido pra reformar o meu fusca (Fusca Azul nas fotos) 

Comecei a ir nos eventos vendo os fuscas da galera. 
Foi quando conheci a família Hotvolks  e comecei a participar dos roles, depois resolvi vender esse azul pra montar um mais antigo. Janeiro de 2011 comprei esse 66 e aos poucos fui mexendo nele e até hoje, pois nunca para né kkk. 
Já fiz muitas viagens com ele, conheci muitos lugares, fiz muitas amizades. E espero ficar com ele por muito tempo , conhecer novos lugares, fazer novas amizades. 
Quero agradecer todos os amigos que já me ajudaram com uma coisa ou outra,  e a família Hotvolks que amo todos!!!

Descrição do carro

Fusca 1966 cinza prata 
Motor 1600 carburação simples 

Interior 
Bancos e laterais corvin vermelho com faixas xadrez 
Forração do assoalho boucle vermelho 
Volante com acabamento em Madeira 
Alavanca de engate rápido Empi 
Pedaleiras Empi 
Cestinha Empi 

Rodas e pneus 
Rodas Five Spock cromadas Empi 
Pneus dianteiros 155/60 r15 
Pneus traseiros 205/65 r15 

Suspensão 
Dianteira encurtada 5 cm de cada lado 
Torres deslocada 
Mangas Empi
Amortecedor original 
Na traseira foi feito regulagem no facão e instalados drop com amortecedores do Boy (HTS)
O trabalho na suspensão foi feito com o Adriano Esperandeu

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário