domingo, 10 de fevereiro de 2019

Nosso Herbie brasileiro com todo seu estilo

Proprietário: Dino Peporini

Ficha do carro:

Fusca 1970 primeira série
Motor original era 1300
Recebeu um motor 1600 comando w110, rodou com supercharger, feito pelo amigo marcos da garagem krikar, depois mudei o projeto para injeção 4 bicos de 50 libras e turbina t2, combustível etanol, rodando com 0,6 de pressão.

Suspensao a ar da LBS shelby suspensões do Rio Grande do Sul, proprietária Marise , instalação Garagem Krikar.

Teto Sunroof, parceria com a proprietária Marisa aqui de SP.

Interior em courvim branco neve, feito pela LS Tapeçaria, Luciano que fica na rua Vergueiro.

Toda elétrica montada por mim e meu amigo Bré da CAMSOUND System na avenida do Cursino.

Rodas cromadas Mangels aro 15
Pneus radiais
Frente pneus 155 60 r15
Trás pneus 185 55 r15
[12/12/2018 09:23] Dino: Tenho o carro a 15 anos, usava ele no dia a dia quando ninguém gostava mais de fusca nem queria ter fusca
Branco pérola tricoat
Branco nácar + perolado + verniz
Fueltech FT 250
Tive uns 3 motores ate chegar ao atual

Agradeço mais uma vez por toda confiança que vocês tem em mim para mostrar esses maravilhosos projetos, grande abraço meu amigo Dino.





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário