quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Gaspar 1974

Proprietário: Luiz Carlos


Então... esse é o Gaspar, um fusca 1974, as orelhinhas foram fechadas pelo antigo dono e motor foi trocado de 1500 para 1300, a cor dele foi mudada de branco lótus para branco geada, interior feito do zero na cor vermelho turin, suspensão feita do zero também, facão deslocado regulável da Vila volks, mangas de eixo empi, quadro com catraca mexicana feita pela Springless suspensões, amortecedores dianteiros de chevette (cofap), traseiros de marea (tubogas), rodas dianteiras tala 4.5 com pneus 155/60 15 e traseiros tala 6.5 com pneus 185/65 15...
Esse é o Gaspar, meu primeiro carro, ganhei ele do maior homem que já conheci, meu pai, ganhei ele no meu aniversário de 21 anos, desde então venho me empenhando pra montar ele com a ajuda do meu velho, desde a funilaria até a cor do interior meu pai sempre esteve presente me ajudando e curtindo junto comigo, esse carro deixou de ser apenas um bem material e passou a fazer parte da família.
9 de agosto recebi o convite da galera da West Volks pra fazer parte do clube, galera que já tinha um carinho e admiração e acabaram se tornando uma segunda família.
O projeto do Gaspar ainda está muito longe de terminar, tenho que concertar alguns erros, funilaria, pintura... mas devagar um dia eu chego lá 🙌🏽🙏🏽✊🏽

Isso ai meu brother, com calma você vai deixando ele como você quer, parabéns a você é ao seu pai pelo empenho em deixar esse fusca um espetáculo.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário