quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Oval 1955


             Proprietário: Yonatan Silva


Fusca 1955 Oval na cor Azul Petróleo, seu motor ainda está com um 1100 cc totalmentr restaurado e ainda possui defesas de tubos originais, e se fusca foi totalmentr restaurado seguindo os padrões de época e com detalhes incríveis que a partir de agora você vão saber: faróis e lanternas Hella, pneus com faixas brancas e rodas fechadas no padrão original, estofados em Kashmir seguindo o padrão original, tapetes WW, Volante Batwin com centro original, estante de revista em Bambu, Pedal tipo Billet, relógio de Perohuse, semáforos VW, e uma pequena rebaixada na suspensão para dar um ar de respeito, parabéns pelo maravilhoso exemplar meu amigo Yonatan Silva.

Eu como escritor e editor deste blog estou muito satisfeito com os resultados e a cada dia mais carros maravilhosos como esse estão aparecendo para mostrar ao mundo como amamos esse carro e espero que você que está lendo essa matéria e quer ver seu carro aqui no meu blog entre em contato comigo, sou conhecido como Doug Nice é no Facebook é muito fácil de me achar, aguardo todos vocês































Nenhum comentário:

Postar um comentário