domingo, 1 de outubro de 2017

                           B-Vocho


Modelo: 1991
Proprietário: Franz Jossué Blancas Medina

História contada por nosso amigo Franz e começa assim: 
Quando meu pai precisava trabalhar ele inventou a magnífica idéia de comprar um táxi, ele decidiu em um sedan Volkswagen e ai que a história começou. Sua cor original era o verde ecológico que saiu da agência pintada de táxi, então foi por 6 anos que lembro na minha infância que quando saíamos da escola meu pai já estava nos esperando com o fusca verde para levarmos para casa, nunca vou esquecer que sempre meu pai estava nos esperando na escola. Depois de 6 anos de táxi meu pai decidiu que éra hora de mudar o fusca para um carro particular isso ocorreu em 1997. O tempo passou e foi quando meu pai me ensinou a dirigir ele, nessa época eu tinha 16 anos de idade e meu pai costumava a emprestar ele para as tortilhas, e em agradecimento eu o lavava todas as segundas-feiras que éra o dia que ele não circulava. 
Então os anos  passaram e sempre que eu o pegava emprestado até eu ter idade  até quando eu entrei na Universidade e quando eu apresentei esse belo carro que eu o considero como meu irmão porque somos quase da mesma idade e ele sempre esteve com a gente desde a minha infância. As coisas foram embora, eu deixei a Universidade e comecei a trabalhar, tive alguns percalços com o fusca mas nada sério, mas não deixei meu carro se deteriorar, essa foi a coisa mais importante que sempre o mantivemos em boas condições, e assim foi passando o tempo e conheci minha esposa, nos casamos e enquanto minha esposa estava grávida, meu fusca passou por uma restauração e colocamos tudo novo e minha esposa sempre me apoiou em todo o processo e com amor e estágio através do qual passamos com o nosso bebê veio na estrada, todos os detalhes a constância, as modificações de cores sempre tiveram a ver com nosso filho, pois ele foi a inspiração d3 como meu carro seria projetado no processo de restauro, meu sonho sempre foi pertencer a algum clube e naquele momento um amigo meu da Universidade pertencia a um clube chamado Xochivolks, e ai que conheci minha segunda família a Vallewagen.
Abriram as portas da fraternidade Vochera, eles me perguntaram se meu carro tinha um nome e eu disse que não, mas 3u disse a eles que meu carro foi restaurado pensando em meu filho e junto com minha esposa nós decidimos chama-lo de B-Vocho.

                    Pintura e funilaria

Fabián Rosas( a manga) e Felipe Rosas na Funilaria e Pintura Rosas, éra uma pintura tricapa da marca TPG Um Blue Denimcom pérola azul.

                   Áudio e Segurança

Javier Alcázar e Cristian Gabriel na Street Áudio, Painéis em fibra de vidro com uma mídia Focal( que serve de médio baixo) e para alumenta-los precisei de um amplificador de 4 saídas da SteelPro de 1200 whats que nos deu um som de excelente qualidade.
E para o som surround adaptamos uma caixa selada com um subwoofer de 12 polegadas Rock Series de 4 oh ms e 1200 whats muito poderoso e para alcançar um bom desempenho precisamos de uma fonte Planet Áudio de 2500 whats para 2 oh ms classe D controlado por um estéreo Alpine, seguro elétrico da marca Extreme.

                           Estofados


Detalhes de montagem e estética foram feitos pelo meu tio David Blancas Garduño que foi responsável por detalhar a moldagem para o motor( que eu ajuste com todo o necessário, a maioria dos acessórios foram adquiridos com os nossos amigos Mario e Francisco da The Originals e todos os acessório são novos.
A parte elétrica foi encomendada pelo bom amigo Fernando de La Cruz Pacheco da Chiken Eletronic.

                        Suspensão a Ar

Na suspensão dianteira foi encurtado o quadro e instalado bolsas de ar na dianteira e traseira, no porta malas dianteiro foi instalado o cilindro de ar e o compressor, está calçando rodas aro 18 e pneus 215/35/18.

Carro muito bem montado e hoje um dos mais vistos no mundo dos Aircooleds no México, parabéns pelo bom gosto e pelo maravilhosomaravilhoso exemplar.


                                 






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário